Faça uma lista...

1 de junho de 2011

...sobre tudo que você quer para sua vida.
Depois disso, faça outra lista sobre tudo que você realmente precisa para sua vida.
Se forem coisas diferentes, então seus sonhos não fazem sentido.
Só farão sentido quando a intenção dos mesmos for ultrapassar as vontades do ego, extrapolar o plano material e te transformar em uma pessoa melhor espiritualmente.
A vida exige apenas o necessário, as pessoas que teimam em complicá-la lutando por coisas vãs.
Não é a toa que tantos buscam os livros de auto ajuda, procurando a cura de doenças da mente. Essas pessoas não sabem, mas estão correndo atrás do antídoto que está presente dentro delas próprias. Porque ninguém pode nos dar as respostas para os nossos questionamentos. O máximo que podem fazer é provocar o subconsciente no intuito de incentivar ele mesmo a tirar suas próprias conclusões. Conclusões estas que estão apenas ocultas na névoa da sombra que nos preenche.
Não ficaram para trás o amor e nem a compaixão. Não está perdido o espírito de solidariedade muito menos a essência do existir. Tudo isto só está preso, gritando para sair. É só fazer uma lista sobre tudo que você realmente precisa para sua vida. Se necessitar de ajuda, feche os olhos e pergunte a si mesmo o que é preciso para te fazer feliz. Ninguém melhor do que nós mesmos para nos ajudar a mudar quem somos.

7 comentários:

  1. Sábias palavras! Sabe, desvendar nossa própria mente e traçar nosso proprio caminho, é um valor que necessitamos ter... Ter base de certo e errado é preciso, mas deixar nosso 'eu' agir, é a melhor coisa que existe!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aceita Parceria? Se aceita me avisa e segue que eu retribuo! http://garota-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bom?!
    Nem sei se você lembra de mim, mas, okay *-*
    Olha sóo, você mandou um recado pedindo parceria com o meu blog e é lógico que aceito fazer parceria com o seu blog, eu simplesmente AMO aqui :D
    E só não deixo um recado lindo e maravilhoso sobre o seu texto porque passei correndo aqui, só para falar sobre a parceria com vc e deixar uma postagem lá no blog!
    Mas, juro que quando entrar e tiver mais tempo, comento corretamente em uma postagem sua!
    Enfim, tenho que ir e seu banner já está lá no blog!
    Beijos e obrigada pelo pedido de parceria, fiquei mega feliz :D

    ResponderExcluir
  4. Ok, já peguei seu Banner de divulgação. Parceria feita. http://garota-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Achei seu blog muito interessente, com textos que me prendem, então estou a te seguir.

    Comentando o texto supracitado, eu estava pensando nisso esses dias mesmo, em fazer uma lista com tudo o que quero pra minha e tudo o que eu necessito de verdade. Porque tem uma linha tênue entre querer e necessitar!

    Então é isso, adorei seu espaço. Super convidativo!

    Passa no meu?

    www.ameninaquesacudiapalavras2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. As vezes bate uma saudade de ler seus textos, eu realmente me esqueço como eles me fazem bem, como suas palavras conseguem realmente fazer eu parar e pensar que há esperanças para o mundo melhor que nós sonhamos. Que ainda tem pessoas com consciência para levar algumas coisas que a humanidade tanto precisa e atraves de textos. Fico extremamente feliz quando depois de passar um tempo longe, voltar e ver que ainda está por aqui, de verdade *-*
    E de fato o que todos precisavamos saber, a cura, as respostas e a felicidade está dentro de nós mesmos. Basta acordar e perceber isso.

    Beijoss.

    ResponderExcluir
  7. Uau, seus textos são lindões menino!
    Olha, realmente nós mesmos que temos que nos entender, saber quem nós somos, o que queremos, nossos objetivos, apenas nós.Adorei e adorei seu blog e vou seguir.
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não feche a página sem antes fazer um comentário.
Sinta-se à vontade e volte mais vezes, se puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...