Heartless

16 de junho de 2011

Por um momento, não sinto nada.
Nem dor.
Nem alegria.
Nem tristeza.
Nada. Como um cometa vindo em direção à Terra, realizando seu trajeto sem pensar no que irá acontecer. Seguindo sua direção, sentindo o vento bater em seu corpo. Entende?
Só tenho a vontade de que tudo seja diferente. Que eu seja diferente. E que pare de não sentir nada às vezes. Porque é ruim sentir que não se sente.

3 comentários:

  1. Ahhh, acho que te entendo!
    Também já fiquei sem sentir nada, como se sei lá, qualquer coisa que aparecesse fosse capaz de me levar para longe, tipo, por não sentir nada, eu iria para qualquer lugar, só a vida me levar, para eu poder acordar de uma forma ou de outra diferente, poder saber quem eu realmente sou, o que eu quero... enfim, descobrir pq às vezes parece que falta um vazio enoooooooorme em mim, '-' Ahhh, coisa de louca, haha :D
    Adorei o texto, *-* Ah, percebi que sempre me identifico com teus textos, UAUHUAHU

    ResponderExcluir
  2. É um vazio, um frio, uma falta de sentimentos, que nós mesmos não entendemos. Bem assim. Bem são, bem humano...ou não.
    Gostei (:

    ResponderExcluir
  3. É uma inexplicável falta de sentimentos, e para que tudo se torne diferente, é preciso mudar-mos a nós mesmos primeiramente, e tantar suprir este vazio que tanto nos preenche. Adorei e estou seguindo *-* Beijos.

    http://ribeiroap.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não feche a página sem antes fazer um comentário.
Sinta-se à vontade e volte mais vezes, se puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...