Quem escreve

Meu nome é Rodrigo Santos e não sei como descrever quem sou eu sem parecer tendencioso ou artificial demais, mas posso começar dizendo que não gosto de me auto afirmar ou encher o peito com orgulho para gritar o que sou, porque nunca soube entender o que sou direito (e por que provar o que sou se amanhã não serei mais quem eu provei que era?). Como aqueles que se atrevem a procurar entender a profundidade das coisas, dos sentimentos, ou mesmo buscar significados para o que couber significar, assim sou eu. Inquieto demais por dentro, tranquilo demais por fora. Converso comigo mesmo porque foi assim que aprendi a lidar com as mudanças.
Meu sonho é ficar com um sorriso enrugado no rosto por saber que fui útil de alguma forma ao mundo enquanto jovem. No mais, tudo que vier é lucro.
É fácil encontrar mais sobre mim por aqui, portanto, se tiver a curiosidade, leia-me. Mas cuidado ao se deparar com fragmentos de 'eus' antigos soltos por ai. Pode-se ter uma ideia sobre mim que já não mais é a real, porque sou daqueles que mudam quase que a todo instante. Apesar desse detalhe, deixo o trabalho de discernir o velho do novo com você que me lê, se assim preferir.
Se por algum motivo quiser conhecer o que sou além daqui, mande um e-mail para: algumrodrigo@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não feche a página sem antes fazer um comentário.
Sinta-se à vontade e volte mais vezes, se puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...