Boa noite, depressão

5 de junho de 2011



Agora é fácil escrever. Estou em um daqueles momentos de tristeza, os quais rendem ótimas cartas suicidas. Suicídio da felicidade.
O roteiro é o mesmo de sempre. O dia demora passar, o vento parece estar com preguiça, a cadela fica deitada como quem não quer nada da vida e todo mundo fica calado contemplando o maldito calor de um domingo ensolarado e tedioso.
Não há novidades. Não há visitas. Nem surpresas. Até a comida do final de semana que é sempre tão saborosa perde seu sabor. É a depressão momentânea e enjoativa de sempre.
A droga da Internet não está convidativa. As pessoas parecem chatas. Só parecem. Porque na verdade quem está chato agora sou eu. Chato demais.
Hoje eu sou uma criança, pedindo colo. Carente como ninguém. Não que eu esteja reclamando da vida. Só estou conversando comigo mesmo permitindo que o mundo veja o que se passa.
Deixa eu ir embora antes que eu comece a falar da minha noite e vocês desejem a morte por conta de tanta negatividade.
Isso passa. Em estado normal eu sou mais legal. Acontece que todo mundo passa por isso às vezes.
Mas amanhã é outro dia.

8 comentários:

  1. Nossa. MAs é assim mesmo, quem nunca se sentiu assim que atire a primeira pedra! huahau O bom de ficar assim (se é que há o bom) e´que as palavras sempre fluem mais fácil. Espero que sua noite melhore. Tudo de bom p/ ti, porque realmente: "amanhã é outro dia!" abraço

    ResponderExcluir
  2. caara, como eu me identifico com você hoje ;/

    "mas isso passa, amanhã é outro dia"

    assim espero.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho, volte sempre, viu?

    ResponderExcluir
  4. Meus dias tem sido exatamente assim. Aquela vontade louca de que algo mude não serve pra nada, no fim continua tudo a mesma coisa, não é? :/ Te entendo, ah e como. Passa, depois volta, passa e volta de novo. É assim mesmo rs.
    Não tenho comentado nos seus posts, mas saiba que eu sempre leio todos eles, viu? riri
    Bgs :*

    ResponderExcluir
  5. Sempre terá outro dia. E esses dias "depressivos", sempre irão desistir, afinal felicidade é um estado de espírito, ele de vez em quando sai e nos faz quebrar a cara com as lágrimas...
    bj

    ResponderExcluir
  6. Quando esses dias surgem parece que tudo é ao nosso redor que não nós agrada, quando na verdade é nós mesmos que não conseguimos tirar o pano da tristeza que mesmo sem querer nós cobre em alguns momentos. Mais como disse a garota aqui em cima. ''A Felicidade é um estado de espírito'' e realmente dias como esse é necessario para conseguirmos dar o devido valor aos dias bons e felizes.

    Amanhá é outro dia. E quem sabe muito melhor.

    Beijos Ro ;*

    ResponderExcluir
  7. É horrivelmente sem graça estes dias depressivos que todos temos, e inevitáveis também, porém amanhã, como disse, é um novo dia, e esperamos que seja diferente.
    Beijos.

    http://ribeiroap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. É importante admitirmos nossa fragilidade e olhar pra ela com carinho. Beijos!

    ResponderExcluir

Não feche a página sem antes fazer um comentário.
Sinta-se à vontade e volte mais vezes, se puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...