O Rei dos sonhos

4 de agosto de 2010

"Sempre fui solitário, mas aqui nas praias noturnas do sonho, a solidão flui sobre mim em ondas que me envolvem e arrastam meu espírito.
Jogo areia nas águas escuras. Os grãos queimam enquanto caem e me trazem de volta um passado distante, quando meu rosto era altivo e os olhos cheios de orgulho." 
(Uma esperança no inferno)
-
"A morte está diante de mim hoje: como a recuperação de um doente, como a ida para um jardim após a enfermidade.
A morte está diante de mim hoje: como o odor da mirra, como se sentado sob um velame num bom vento.
A morte está diante de mim hoje: como a maldição de um ribeirão, como o retorno de um homem da guerra para sua casa.
A morte está diante de mim hoje: como o lar que um homem anseia ver, após anos passados como cativo."
(O som de suas asas)
-
Seguem acima dois trechos que me chamaram a atenção no livro de quadrinhos "Sandman".
Para quem não conhece o livro, leia um pouco sobre ele aqui.
As histórias são um tanto sombrias, mas não deixam de ser ótimas.

8 comentários:

  1. Nossa amei esse trecho! *-*
    Muito bom mesmo!

    Parabéns pelo blog Rodrigo, tá demais! =)
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, uma das coisas que preciso é ler Sandman. Estou gostando das dicas de leitura que encontro por aqui, e já comecei a ler 'A menina que roubava livros', rrsrs
    E essa foto do post me lembrou 'Edward, mãos de tesoura'! =)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. -muitoooooooooo bommmmmmmmmm seu post...

    ResponderExcluir
  4. Assim como o Giordano, uma das coisas que eu preciso ler é Sandman...Me parece que vc gosta muito de ler, ne? Na verdade vc é de um bom gosto incrível...Já cansei de dizer que adoro tudo aqui!
    (As vezes não dá tempo deu comentar em tudo...é que minhas férias acabaram...=/... Mas, sempre sempre eu leio...gosto muito mesmo)
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Gabi: Obrigado ^^
    bjos

    Giordano: hehe' obrigado. Eu não tinha percebido, mas a foto ta mesmo parecida com o Edward.
    E ai, o que ta achando do livro? ^^

    Rafah Jenuíno: Obrigado cara ^^

    Yeruska: eu to começando a gostar de ler, rs. É muito benéfico. E obrigado, vc tbm tem um gosto excelente, suas dicas são sempre boas.
    Não se preocupe com isso. Quando der vc dá uma passadinha. Quando as férias acabam é um saco mesmo, o tempo fica corrido ^^

    Any: muito obrigado ^^

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por relembrar esses trechos fantásticos de um dos melhores HQ que já li em toda minha vida (frase para dar efeito).

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Esse é antigo!
      Eu estava começando a ler nessa época (só terminei ano passado). Foi essa HQ que me abriu as portas do universo de Neil Gaiman, e falando nisso, nunca mais li nada dele. Estou em falta.
      Enfim... Sandman é 10.

      Excluir

Não feche a página sem antes fazer um comentário.
Sinta-se à vontade e volte mais vezes, se puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...