Fábrica de sentimentos

18 de agosto de 2010

Meus sentimentos me dominam. Não sei porque ainda insisto em tentar controlá-los.
Eu sou o local de trabalho, a matéria prima está ao meu redor, quem trabalha é meu coração, minha mente auxilia. O produto final são os sentimentos.
O engraçado é que quem deveria ser o chefe dessa fábrica abstrata é justamente o que é escravizado pela mercadoria produzida.
Um universo paralelo construído entre as ruínas de um mero mortal.
Só que nesse caso a realidade não é alternativa. Mas queria eu transformá-la em tal forma.
Se simples fosse como escrever e falar, seria eu o monarca do reino dos sentimentos.
Enquanto isso, aguardo com esperança de continuar vivo até o fim do expediente.




                      

6 comentários:

  1. Nossa Rodrigo, já estou ficando cafona, toda vez vindo aqui elogia-lo...Mas, é que não resisto.
    Eu também sou escrava dos meus sentimentos, ao em vez de senhora...E, como se não bastasse, meus sentimentos são mimados, fazem pirraça, reclamam, e eu como mera submissa, apenas acato... Mas, já estou esquematizando uma abolição da escravatura...hihihi...só não sei se será efetivada...
    Aff! Excelente! Curto e Cheissimo de conteudo e reflexões...Adorei!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa Rodrigo! Que lindo *_*
    Sério amei cada parte, se tornou meu texto preferido aqui do blog *_*

    Escreveu bem demais!
    Parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  3. Yeruska: hehe', eu me sinto assim as vezes, sempre te elogio, já se tornou um hábito. Mas é que eu também não resisto. Você é simplesmente genial ^^
    Eu já pensei em por em prática essa abolição, e quem disse que eu consigo? Mas eu vou fazendo isso aos poucos, é como diz o ditado: "devagar se vai ao longe". É que cansa muito trabalhar sem ser remunerado como deveria.
    Muito obrigado *-*

    Gabi: ahh, obrigado.
    Fico feliz por saber que vc gostou ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre te falo mais você nunca acredita.. você escreve muito bem.. acho até melhor do que eu!
    Parabéns Rodrigo *-*

    ResponderExcluir
  5. Ahh obrigado Juliana ^^
    Mas não diga que escrevo melhor que você. Isso não existe. Quando se trata de sentimentos não há julgamentos e pódios ^^

    ResponderExcluir
  6. Você escreve bem de mais *-*
    Amei o seu blog e esse texto cara é perfeito!
    Adorei :)

    ResponderExcluir

Não feche a página sem antes fazer um comentário.
Sinta-se à vontade e volte mais vezes, se puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...