Relato da Dona Morte

25 de julho de 2010



"O ser humano não tem um coração como o meu. O coração humano é uma linha, ao passo que o meu é um círculo, e tenho a capacidade interminável de estar no lugar certo na hora certa.
A consequência disso é que estou sempre achando seres humanos no que eles têm de melhor e de pior. Vejo sua feiúra e sua beleza, e me pergunto como uma mesma coisa pode ser as duas.
Mas eles têm uma coisa que eu invejo. Que mais não seja, os humanos têm o bom senso de morrer"








                                            (A menina que roubava Livros)

9 comentários:

  1. Eu li este livro,achei bem triste, mas gostei bastante.

    ResponderExcluir
  2. Que trecho lindo *-*
    Nunca li esse livro, já quis ler, mas até agora não li Hhuiahsuiah'
    Agora deu mais vontade ainda :B

    ResponderExcluir
  3. Evelin: a história é triste mesmo, mas é ótima.

    Danni: Ah, então não perca tempo, você vai gostar ^^

    ResponderExcluir
  4. É interminavelmente delicado este livo :)! Adoro

    ResponderExcluir
  5. Puxa vida cara, passei por aqui só para dar uma olhadinha e acabei lendo vários textos! :)
    Gostei muito do teu blog, parabéns! #favoritado

    Quanto ao livro... vou ter que ler!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. O melhor livro!
    *-*
    Ai como eu amo...

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom mesmo!Eu até comecei a ler o livro e parei..agora fiquei animada a recomeçar....

    ResponderExcluir
  8. Amo amo esse livro! é um dos meus preferidos! *_*

    Amo esse trecho! E entre outros esse aqui aqui também é ótimo: • UMA ÚLTIMA NOTA DE SUA NARRADORA •. Os seres humanos me assombram.

    =)

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  9. Gabriela: Verdade, o Markus Suzak se preocupou com a delicadeza dos detalhes.

    Giordano: Obrigado cara ^^ sinta-se a vontade aqui.
    E leia mesmo o livro, é muito bom

    Any: Muito bom mesmo. E ótima semana pra vc tbm ^^

    Yeruska: hehe, termine de ler. É uma viagem e tanto ^^

    Gabis: Esse trecho é muito bom mesmo. Eu separei vários aqui. Achei esse pedaço legal e resolvi postar ^^

    ResponderExcluir

Não feche a página sem antes fazer um comentário.
Sinta-se à vontade e volte mais vezes, se puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...