Meu eu interior anda meio louco

7 de julho de 2010

Novamente eu me sinto estranho. Novamente eu saio do meu normal... ou quem sabe esse seja o meu normal.
Mas essa tal normalidade nem pode ser definida. Quem dirá eu.
Mais uma vez eu me vejo pensativo. Minha mente parece um rádio, eu merecia um descanso. 
Eu sinto que novamente estou só. Apesar de não estar só de fato. Mas essa solidão é estranha, assim como eu me vejo. Ela vem aos poucos, e vai acabando comigo da mesma forma... aos poucos
É saudade, é angústia, é medo, é tudo aquilo que eu já cansei de dizer.
Mas talvez o culpado seja eu.
Ah, mas eu não posso me culpar. Eu faço o melhor que eu posso, eu juro que faço.
Será que o simples fato de eu tentar dar o melhor de mim já não é suficiente? Qual é mundo, não me cobre tanto.
Eu queria ser livre. Independente. Dono do meu próprio nariz. 
Parece loucura, mas já pensei em fugir. Fugir de casa, das pessoas, das mentiras, das indiferenças, da ingratidão, do mundo, fugir de mim. Mas não adianta. Eu sentiria falta disso tudo, por mais estranho que pareça. Correr dos problemas não é a melhor atitude. 
Lá longe, onde quer que eu estivesse, eu ia continuar me preocupando da mesma forma, ou mais ainda.
Blá, blá, blá.
O fato é que eu cansei de mim e desses surtosque eu tenho às vezes. Talvez se eu entrasse em estado vegetativo por uns três meses e por milagre voltasse à vida, as coisas mudariam por completo. Acho que o medo de me perder despertaria nas pessoas algum sentimento verdadeiro (ou não).
Cansei de descrever o momento (se é momentâneo, logo vai passar. Só quero que fique registrado). Agora deixa eu viver...
Só uma observação importante: eu não costumo mentir.

6 comentários:

  1. Rodrigooo,
    Fantástico! Eu costumo me identificar com o que vc escreve e talz. Mas, agora vc ultrapassou. hehe...eu me li no seu texto..e até essa imagem aí, eu tenho salva aqui no meu pc...acredita??
    Nem tenho o que dizer.
    hehe
    ^^

    Muito muito bom mesmo! Cada dia melhor!

    ResponderExcluir
  2. Ahh que legal *-*
    Que bom que a gente se entende... o engraçado é que eu me encaixo em mta coisa que vc escreve, na maioria melhor dizendo...
    Eu gosto pra caramba dos seus comentários ^^
    e brigado por tá sempre passando aqui =)

    ResponderExcluir
  3. Deixar você viver? Claro que deixo, esse é o importante de tudo, mesmo que seja uma sobrevida... mesmo que seja uma vida virtual, pode vive-la porq quando estiver sentindo algum prazer seberás que segue o caminho certo e não segue sozinho, segue consigo mesmo - a primeira e melhor companhia. Os outros serão meras consequencia.

    Falo porq entendo, compartilho de semelhantes medos - talvez não o mesmo medo, devido às nossas diferenças, mas são medo. No entando, posso dizer, com sua licença, que viver não será fácil, registrar pode ser chato, algo que não tenha valia, mas você não faz por acaso; é a sua válvula de escape.

    Então, pode viver que eu deixo (rsrsrs... é só um sarro, vocÊ não precisa da minha permissão).

    Obrigado...

    ResponderExcluir
  4. Hehe. Com toda razão Rick.
    Todos temos medo, de alguma coisa, mas temos. E é isso que impede a gente de seguir. Ou melhor... é isso que me impede de seguir. Acho que ainda sou fraco ou inexperiente. Vou precisar levar rasteira da vida pra aprender a viver. Ou talvez seja esse meu erro... achar que a culpa de tudo é minha falta de experiência. Não sei, ainda tenho que descobrir sobre isso. Eu sou um mero aprendiz.
    E sim, acho que essa é minha válvula de escape (cara, te juro que acabei de colocar esse termo em um outro texto que eu pretendo postar mais a frente, vc adivinhou hehe)
    E obrigado pelo seu comentário. Sempre é bom refletirmos sobre a opinião das pessoas

    ResponderExcluir
  5. rodrigo é foda *-*, ée espero que seja momentaneo mesmo, pois sofro com o mesmo problema =T. mas como diz a minha velha e boa amiga alessandra: "tudo passa ate uva passa". :D

    ResponderExcluir
  6. Pois é! Me sinto muito representada por aqui...

    ^^

    ResponderExcluir

Não feche a página sem antes fazer um comentário.
Sinta-se à vontade e volte mais vezes, se puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...