Espaço vazio

30 de outubro de 2010

Há um vazio tão grande. Um espaço gigantesco. Que volta e meia se preenche com alguma coisa.
Quando cheio, fico satisfeito. Mas o que me satisfaz é algo que precisa ser renovado sempre, a todo instante. Eu sugo rapidamente tudo o que é cultivado nesse espaço, e vivo disso. Preciso repor constantemente sempre que se esgota. Se não me preencho, não tenho energia. Sem energia não há forças.
É como se dependesse de tal fonte energética. Sem ela, nem o sono me traz a paz.

13 comentários:

  1. Ah, bem legal, não entendi o que você quis passar ai, mas gostei *-* HAHAH'
    http://mudandopordentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. é por isso que eu gosto mesmo do teu blog. parece que você sempre escreve o que eu sinto, mas não consigo expressar.
    é estranho esse vazio, ele vai se preenchendo com as coisas novas que surgem, mas sempre vai se esgotar mesmo e a gente sempre vai precisar de algo novo mais uma vez. eu sei que existem coisas que preencheriam esse vazio de vez, o problema é que elas nunca chegam até nós né? :/
    ruim mesmo é quando demora pra surgir algo pra repor esse vazio, fica uma sensação extremamente insuportável .-.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo texto...muito humano e simples ao mesmo tempo...como deve ser a vida!
    Vi, gostei e sigo!
    Te espero no meu
    http://sabordaletra.blogspot.com/

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Priscila, diga-me o que te preenche. Reflita sobre o que te satisfaz... agora imagine tudo isso em falta. Teríamos um espaço gigantesco não?!
    É mais ou menos isso ^^

    ResponderExcluir
  5. Realmente.
    É como quando você quer muito algo e faz de tudo pra tê-lo. Mas quando consegue o que queria você já não sente aquela emoção de correr atrás de algo, percebe que o que você queria não te satisfaz como deveria - Vazio.

    ;*

    ResponderExcluir
  6. É ruim se sentir assim, como posso dizer...satisfeito, e ao mesmo tempo não. Nós somos masoquistas sem perceber sabia?! Queremos e qndo temos não queremos mais. Gostei da reflexão :) bjs

    ResponderExcluir
  7. É verdade, e pelo que me parece sempre vai ter um vazio em você, quase um buraco negro que suga tudo. E talvez o jeito de sacia-lo seja arranjando algo que te preencha não por apenas horas ou dias, mas por muito tempo e não se sentir vazio.
    ótimo texto Rodrigo :D

    ResponderExcluir
  8. Eu SEMPRE digo, garotos escrevem melhor que garotas, ta aqui outra prova!
    AA este vazio eu também sinto!
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Esse vazio que você fala é, pra mim, como um circulo vicioso que sempre irá querer mais e mais de ti porque em alguns o mais importantes talvez não seja o resultado, a vitória, o final em si e sim a busca por isso. Estar sempre buscando algo preenche a vida de um certo modo e dá nos significados para a forma como entendemos o mundo.

    ResponderExcluir
  10. Ai eu sinto vazio...
    Engraaçado que as vezes estou arrodeada de gente, e sinto um vazio ainda assim :S
    Estou sentindo vazi agora...
    E isso me dá uma nostalgia..
    Engraçado que o tempo que lembro, eu também senti avazio. Entende? :S
    Gostei dos textos. Bonitos, dificeis de entender, mas são bonitos e interessantes!

    ResponderExcluir
  11. Oi, eu de novo,rs. Só pra dizer que eu respondi um jogo e tô repassando pra ti. Aqui o link http://diarioerrado.blogspot.com/2010/11/1-desafio-jogo.html bjs :)

    ResponderExcluir
  12. De uma coisa eu sei: o que me preenche é ter Jesus na minha vida, e sei que a presença dEle não vai se esgotar se eu não permitir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Realmente o vazio infelizmente é uma certeza de todos. Amigos, família nem sempre preenchem mas é importante lembrar que isso também é passageiro, e instantâneo. belo texto, ótimo blog! tô seguindo;

    http://distractingpages.blogspot.com/
    passe por lá, se puder !

    Beeijinho

    ResponderExcluir

Não feche a página sem antes fazer um comentário.
Sinta-se à vontade e volte mais vezes, se puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...