Comigo próprio

27 de outubro de 2013

Você não pode me falar que gosta daquilo que faço sem perceber porque se eu souber que faço algo que não percebo começarei a fazer percebidamente e você não mais gostará daquilo que antes em mim era involuntário. Goste de mim e não fale o porquê. Só goste.
Caso não goste de mim por alguma coisa que eu faço sem perceber, se quiser continuar não gostando é ótimo que não me fale sobre isso, porque há o risco de que eu comece a fazer percebidamente e você passe a gostar de mim. Não goste de mim, mas não diga o porquê se não quer ter a chance de passar a gostar. Apenas não goste.
Deixe que aquilo que faço sem querer continue em mim sem que eu saiba, por gentileza. Sou aquele que não percebe e isso não me incomoda.
Sobre as coisas que eu sei que faço, não precisa me lembrar. Sei de todas, e se as faço é intencionalmente.
Só me lembre do que incomoda para que eu possa mudar se preciso for. Só aponte o que há de errado em mim quando o erro me impedir de fazer o certo.
Não minta para mim, mas esconda a verdade quando a verdade for desnecessária. Saiba quando isso acontecer.
Faça tudo isso, conheça-me ao máximo e prometo fazer o mesmo. Sejamos cúmplices da escolha que fizemos juntos, que é continuar vivendo da melhor forma...
(Não precisa entender. Eu me imagino em algumas situações e descrevo como seria. A vontade de escrever veio enquanto eu assistia o DVD dO Teatro Mágico (Recombinando atos), disponível no Youtube).

2 comentários:

  1. Cara, eu vi pensamentos clichês aí, juntos, pensamentos que de cada 10 pessoas 9 tem, srsrs. Mas tu escrevendo e juntando e deixando desse jeito, eu gostei :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente tenho sido isso, Elania. Um monte de clichês...
      Quanto mais eu penso, mais eu concluo que as pessoas são parecidas.
      Querer ser diferente é tão comum que chega a ser igual, e aqui está mais um clichê haha.
      Gosto dos seus comentários :)

      Excluir

Não feche a página sem antes fazer um comentário.
Sinta-se à vontade e volte mais vezes, se puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...