Não volte pra mim - Carlos Carvalho

20 de janeiro de 2012

Já coloquei uma música dele por aqui uma vez (post aqui) e estou vindo falar dele novamente. Essa música foi feita pelo meu amigo Carlos Carvalho e eu gostei tanto que merece outro espaço no meu espaço!
Espero que quem está lendo assista o vídeo e se possível comente o que achou.



Para escutar lendo a letra:

Apenas ando desligado olhando as estrelas
Sonhando em voar além do chão
Fugir um pouco do passado e esquecer os meus problemas
Em meio ao céu e a escuridão

Não não não volte pra mim,
Nuvens carregadas de desejos e razões
Não não não volte pra mim, meu bem
Estou no paraíso de emoções

O corpo preso a terra, mas a mente bem além
Daquilo que você possa imaginar
Cansei de ser só um alguém a quem voce faz refém
Decidido, hoje resolvi mudar

Eu só lhe peço um favor, amor
Me liberte da sua paixão
Pois para o lugar aonde vou, Amor
Lá não existe nenhuma ilusão

2 comentários:

Não feche a página sem antes fazer um comentário.
Sinta-se à vontade e volte mais vezes, se puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...