Um pouco mais

18 de maio de 2011

- Difícil é nos manter unidos sendo tão diferentes um do outro.
- Mas não dizem que os diferentes se completam?
- Isto só acontece em livros. Pare de acreditar em livros.
- Você tem razão. Somos diferentes. Mas somos iguais.
- Não aja como louco. Como podemos ser diferentes e semelhantes ao mesmo tempo?
- Você é diferente de mim e me ama. Eu sou diferente de você e te amo. Temos isto em comum. Somos iguais.
Podia-se ouvir os sons das pálpebras se fechando, tamanho era o silêncio após a pronuncia daquelas palavras. Mas ainda havia alguns vocábulos presos, gritando para serem libertos.
- Amar, apenas,  não é o requisito para ser feliz. É preciso fazê-lo direito. O amor por si próprio não faz milagres. Ninguém vive somente de amor. Você deveria saber disso.
- É certo. Não é preciso amar para viver. Mas sua falta pode nos levar à morte. Morte da alma. Falência do espírito.
- Diga-me, aonde pretende chegar com esta conversa?
- Não sei. Talvez a lugar nenhum. Só quero te enrolar um pouco pra ficar perto de você. Sabe, sentir o seu cheiro.


6 comentários:

  1. Deixa eu te falar... Você me conquistou com esse texto! Curto, leve, lindo e solto... Parabéns, muito, muito bom mesmo! Você escreve super bem e esse é um texto daqueles que a gente lê e pensa: Pq isso não saiu de mim? HAHA ' Já me ganhou e estou te seguindo. Um beijo :*

    Me visita também? http://railmamedeiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AMEI *O*
    E postei no meu facebook. Mas é claro que coloquei o link do blog.
    Te amo <3

    ResponderExcluir
  3. Estranho né? As vezes a briga é um pretexto para nos unir a quem amamos. Uma forma de chamar atenção? Talvez...

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo, me falta palavras para tamanho sentimento nesse diálogo,rs.
    Muito muito fofo e eu achei tão fofo que vc fugiu um pouco de tudo que vc escreve por aqui,rs.
    Mas eu amei mesmo *-*.
    bj

    ResponderExcluir
  5. "Só quero te enrolar um pouco pra ficar perto de você. Sabe, sentir o seu cheiro."
    Sei bem como é isso, muito lindo.

    ResponderExcluir
  6. Railma, nossa, que legal ouvir isso \o/
    muito obrigado mesmo viu?! Volte sempre que quiser. Beijão!

    Bah, ah, vc pode tudo <3

    Beatriz, chamar atenção! aí é que está. Sempre tento fazer isso. Mas...

    Elania, fugir um pouco do convencional é bom né?! hahaha. E obrigado por ter gostado tanto *--* bjão

    Gabriela, Pois é... ficar perto, mesmo que seja apenas pra sentir que está perto.

    ResponderExcluir

Não feche a página sem antes fazer um comentário.
Sinta-se à vontade e volte mais vezes, se puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...