Um ano de "É tudo o que eu sei" (clap clap clap)

13 de maio de 2011

Não consegui pensar em nada legal pra escrever hoje. Só estou postando pra lembrar que é sexta feira 13, e por ironia do destino o blog completa hoje um ano desde a primeira postagem. Sintam medo pela coincidência.
Obrigado a quem acompanha e gosta daqui. Obrigado pelos elogios e pelas críticas construtivas. Por aqueles que sempre comentam, e também pelos que não comentam mas leem o que escrevo. Enfim, obrigado por tudo e por todos. 
Espero completar mais alguns aniversários aqui. Se é que vocês me aguentam... mas se não aguentar, sem problemas. Eu sou chato e continuo do mesmo jeito.
Então é isso... parabéns pro blog!
E boa sorte aí pra vocês.

Percebam que a camisa combina com o layout do blog.
Tudo pensado.

7 comentários:

  1. PARABÉNS PARA ESSE BLOG LINDO E UM DOS MEUS PREFERIDOS SEMPRE :D
    Abandono o meu blog, mas não deixo de passar aqui HUAHUA.
    Cada vez mais sucesso Rodrigo, muita inspiração sempre riri *-*
    Bgs <3

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!!!!!
    vc eh realmente um ótimo escritor, admiro muito o seu trabalho; é incrível como alguém assim tão novo pode escrever tão bem...
    Felicidades...
    e uma longa vida ao blog
    PARABÉNS!!!
    xD

    ResponderExcluir
  3. Valeu Dani *--*
    Agradeço muito por tudo que você já disse aqui. Considero muito você. E obrigado pelos parabéns... espero poder contar com sua presença sempre que puder <3
    mil bjos :*

    Amanda ><
    nossa, obrigado mesmo viu. É sempre bom receber um elogio sobre aquilo que a gnt se esforça pra fazer bem.
    Eu não sei muito bem quem é vc, mas só de saber que gosta do que faço é muito gratificante. Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns grande amigo!
    Eu acabei de ver la no blog de Giordano que era seu aniversário de Blog. Eu gosto tanto do seu blog, da sua criatividade de seu conteúdo e deste lindo design... Tudo muito lindo, parabéns!
    Eu também estou aniversariando, mas nao verifiquei isto, ou olhar, só sei que iniciei em Maio do ano passado.
    Beijos
    Ah andei reparando que seus textos estao se alongando cada dia mais, hehehehe Isto é muito bom, daqui a pouco vira livro! rsrsrs
    Eu estou la no meu blog te indicando para um selo ok! Vai la depois ver, vou postar ainda.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pro blog e pra vc né.
    Desejo-te mais sucesso na sua vida e no blog também.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns cara!

    O blog é excelente, tanto no conteúdo como no visual! Tudo caprichadão...
    Espero que façamos muitos aniversários bloguísticos ainda!

    Abração!

    ResponderExcluir
  7. Aymée, obrigado viu? *-*
    Parabéns pra vc tbm!
    Quem dera virasse um livro 'haha.
    E valeu mesmo pelo selo. Já o postei na página respectiva.

    Elania, muito obrigado <3
    Tudo em dobro pra você

    Giordano, Opa cara!
    Brigadão. Sim, nós vamos aniversariar muitas vezes mais (yn)
    Abração!

    ResponderExcluir

Não feche a página sem antes fazer um comentário.
Sinta-se à vontade e volte mais vezes, se puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...