Aos que ainda prezam a vida no sentido de viver

2 de abril de 2011


"Caminhos a gente escolhe, acreditando a vida inteira
O sol brilha e o povo se ajuda com as cartas na mesa
É dinheiro, é poder, onde está a vida boa?
Do vigésimo quinto você é outra pessoa
Que sente medo do ritmo que anda a cidade
Acelerado. Como anda acelerado.
João do morro pede socorro e procura ajuda
Devoto de um santo forte, que às vezes não te escuta
E sente na pele o tempo, sem glória, o cansaço
O artista pinta em cores tristes, a vida no retrato
Em meio ao céu cinzento há um ponto de esperança
João do morro ainda traz o grito na garganta
Vai clarear, pra gente não há chuva que não passa
Há de clarear, toda a fé, basta acreditar
E o mal vai passar, há de clarear novos tempos
Há de clarear, novos tempos..." ♪

3 comentários:

  1. Sempre Rodrigo... Por mais escuro que esteja, por mais confuso que esteja, sempre vai haver esperança e uma hora ou outra vai clarear :B
    Gostei da imagem haha *-*
    Bgs e boa semana :*

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que isso me lembrou?
    "I can see clearly now the rain is gone
    I can see all obstacles in my way
    Gone are the dark clouds that had me blind"
    Espero que quando clarear seja realmente um brilhante dia de sol.

    Ah, como sou curiosa, fui lá ver e ouvir a música e eu também "vejo ódio, amor nos olhos das pessoas".
    Imagem interessante.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admito pra você que tive que buscar por tradução, e digo que essas palavras me lembraram a música do Ca.Ge.Be também, rs.
      Eu gosto dessa música. Ouvi ela durante muito tempo. Hoje, nem tanto.
      E imagem é interessante mesmo. Diversas interpretações...

      Excluir

Não feche a página sem antes fazer um comentário.
Sinta-se à vontade e volte mais vezes, se puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...