Uma nuvem escura pairava sobre mim.

7 de dezembro de 2010

Não havia luz, só escuridão. Eu enxergava pássaros, mas voavam distantes, como se tivessem medo de mim.
É tão estranho você caminhar por entre as flores e não conseguir enxergar sua beleza e sentir o seu perfume. Alguém precisava me mostrar o amor que o universo tinha para mim, porque meus sentidos estavam bloqueados e insensíveis.
As pessoas me rodeavam, mas passavam despercebidas, não me preenchiam. Eu procurava alguém, um olhar... mas não achava.
Acreditava que os olhos que eu não encontrava também estavam procurando por mim. Eu recusava tudo e todos. Sabia que ainda não havia recebido a visita do amor, tinha certeza disso. Minha visão continuava escura. E quando o amor chega, traz consigo a luz. A luz que eu tanto buscava.
Mas um dia aconteceu.
Estava convicto de que havia encontrado o tesouro que estava perdido. Estremeci. Fiquei bobo. Os outros sintomas ficam subentendidos...
Hoje eu sei definir bem a minha vida. Se resume em antes e depois do amor.

7 comentários:

  1. Dei aquele sorrisinho bobo e satisfeito no final :B
    A vida depois do amor é mesmo iluminada, cheia de cores, de coisas novas, de expectativas e esperanças *-* Depois que a gente conhece isso dá mesmo pra dividir a vida entre antes e depois do amor. Daí a gente se pergunta como conseguia viver antes né?


    Adorei o lay, ficou lindo, a cara do blog (:
    Bgss :*

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o layout, gostei muito do banner *-*, e sempre vai ficar nessa cor do verde, eu gosto.
    Rodrigo, quero agradecer pelos seus comentários tão sinceros e com conteúdos nas minhas postagens :} (eu não consigo dá algum comentário construtivo, sério).

    Agora, o texto, eu posso dizer que me perdi um pouco entre as linhas, mas eu entendi. O amor muda tudo, toda nossa vida, e percebemos que não adianta procurar, quando menos se espera. Acontece. E pronto, ponto final.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci. Depois entra na página de selos no meu blog, e pega pra vc "Selo da qualidade", tá.

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho no blog pra vc :B
    Vê lá , bgs :*

    ResponderExcluir
  5. Sempre que posso passo pra ler seus textos e gosto muito deles ! Parabéns !
    deixando um selinho:

    http://distractingpages.blogspot.com/2010/12/selo-escrita-da-alma.html

    beeijo

    ResponderExcluir
  6. Bom, o amor. Precisa dizer mais alguma coisa? *-*
    Engraçado como a gente em certos momentos sente que não vai acontecer conosco que estamos destinados a ser ''forever alone'' KOPSAPKSAO e quando menos esperamos ele sruge assim diante dos nossos narizes, é como diz Mario Quintana, o segredo é cuidar do jardim para que as borboletas venham até nós. Fantástico! (:

    ResponderExcluir

Não feche a página sem antes fazer um comentário.
Sinta-se à vontade e volte mais vezes, se puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...