A gente cresce

3 de setembro de 2012


Vejo-me em um impasse, fazendo coisas que não quero por não saber as que eu quero. É como se por falta de planos em mente eu seguisse o caminho pelo qual tudo vai indo automaticamente. Assim mesmo, “gerundiamente”.
De certo, posso estar errado ao agir a favor daquilo que eu sei que não me traz satisfação. Concordo se me disserem que o melhor caminho seria não fazer nada disso tudo que eu ando fazendo e que, repito, eu sei que não quero fazer. Sim, pois se não o fizesse provavelmente descobriria o que eu quero fazer.
Embora concorde com essa minha lógica, sinto me desapontar, não é tudo de que preciso. Continua-me faltando a tal coragem e o impulso que me é essencial para nadar contra o fluxo que sempre segui. Se já é difícil seguir a correnteza, imagine nadar contra ela! Logo eu que não nado muito bem...
Pois bem. A vida nunca me pareceu tão simples e tão complicada quanto hoje, mas sinto que algumas coisas já estão no lugar.
Realmente, a gente cresce...
O É tudo que eu sei completou seus primeiros 200 seguidores ontem. Fiquei feliz porque tinha parado em 199 e não saía mais, rs. Agradeço aos responsáveis - que no caso são vocês que seguem. Ah! Mudei o layout do blog também. Enjoei do outro... Esse é o quinto a estrear por aqui e o segundo feito por mim - e é melhor visualizado no Google Chrome. Ficou simples e muita coisa permaneceu igual, mas o que vale é a intenção. O robô sentado ali em cima é o Marvin (clique e conheça-o), um dos meus personagens de livros preferidos. Bom, eu gostei do resultado e espero que você que está lendo isso agora também tenha gostado. É isso. Tchau!

2 comentários:

  1. Eu nem mesmo sei nadar. Deixei a correnteza me levar. Não foi muito longe e acabei sendo deixada pela maré em alguma praia... Voltei e tentei aprender a nadar ante de me arriscar novamente, só não sei se está dando certo e esse é o problema.
    Bom, não sei se deu para entender o que eu escrevi, mas...
    Parabéns! Pelos seguidores e pelo layout. Marvin é... Sem palavras.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Metáfora intrigante...
      Talvez eu também tenha sido deixado pela maré por aí e esteja aprendendo a nadar da mesma forma... se está dando certo, assim como você, eu não sei, rs. Mas ultimamente eu não tenho me preocupado muito com isso... Só ando vivendo...
      Obrigado pelo comentário, e o Marvin dispensa comentários hehe..
      Abraço!

      Excluir

Não feche a página sem antes fazer um comentário.
Sinta-se à vontade e volte mais vezes, se puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...