Tsunami

25 de fevereiro de 2011


Um Tsunami de pensamentos que se formou no fundo do meu consciente veio arrastando neurônios e devastando minha sanidade. Uma onda gigante que sem piedade molhou e destruiu o meu coração seco. E como de praxe deixou a dor como brinde.
Tudo que estava enraizado, cravado e que eu julgava intacto hoje está destruído por ondas silenciosas de pensamentos. A mudança de idéia é grande. Algumas se misturam com o que sobrou do inteiro, que agora são somente pedaços de mim. Um aglomerado de idéias soltas. Como peças de quebra cabeças tentando se encaixar em outras peças que não tem suporte para tal.
Junções imperfeitas.
Resultado.
Um ser tortuoso. Que parte em combate contra as forças presentes em si mesmo. Um lobo solitário. Um estranho no ninho.
Desconfiado. Sagaz.
Mas que apesar de tudo sente medo. 

8 comentários:

  1. Ah rodrigo, que bom acordar em pleno sábado e receber seus comentários e ainda ver que você postou *-*

    Essa tsunami de pensamentos me pega todos os dias. O pior é que sempre são as mesmas idéias, se misturando com algumas novas que não me fazem chegar a conclusão alguma. É só pra atormentar e trazer dor mesmo. Mas não tenha medo disso, você é mais forte do que isso, eu tenho certeza :DD

    Bgs bgs ;*

    ResponderExcluir
  2. Ah, um post seu! OBA! :D
    Simplesmente adorei.... às vezes também tenho dessas tsunamis (aliás, adorei a metáfora que você usou, ficou show!). Elas realmente acabam com tudo ><
    Em alguns dias, penso que está tudo certo, em outros, tudo errado, e se bobear, alguns, eu penso estar mais ou menos.
    E nunca sei se as pessoas que estão do meu lado são as que deveriam estar, ou se o que desejo, é realmente o que desejo.
    E sofro em silêncio, pq eu sei que ninguém entenderia meus pensamentos... mesmo que eu quisesse, eles nunca entenderiam, provavelmente me chamariam de besta ou coisa parecida. Mas, fazer o que né?!
    E também sinto medo... ):
    Bom, nem preciso dizer que amei e super me identifiquei com o texto né?
    Parabéns ^^

    ResponderExcluir
  3. É tão silencioso, mas que vem e bam!.
    Me identifiquei com pedaços do texto.
    Amei como sempre, deixando um pouquinho do meu carinho aqui, apesar de ser em poucas linhas.
    bjjs

    ResponderExcluir
  4. Convivo com essa tsunami todos os dias, já tô até acostumado. De repente, tudo o que você acredita vai 'literalmente' por água abaixo.

    ResponderExcluir
  5. Eu quase me perdi lendo aqui seu blog *_*
    Eu o achei num blog de uma pessoa que eu sigo e vim aqui dar uma conferida. Gostei demais. Estou seguindo.
    Eu tmb tenho meu espaço, caso voce queira ver:
    bvsouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Danii, que bom ver vc por aqui *-*
    brigado pelas palavras. Eu sei que sou mais forte que isso sim! e com vc dizendo eu fico com mais certeza. Eu sempre tento superar tudo. É só um momento.

    Mayara, gostou mesmo? 'haha. Legal que vc entendeu tudo direitinho. Acho que tbm vivo nesse silêncio.. as vezes me silencio para mim mesmo. Me fecho de tal forma que nem eu mesmo consigo me encontrar. É meio estranho...

    Elania, não é? Ela vem de mansinho, quando as coisas estão bem.. e de repente destrói tudo, ou quase tudo. Adorei seu comentário.

    Rafael, acho que tbm já me acostumei. É sempre assim.. um dia to bem, no outro não. Sempre supero, e sempre volto a sofrer. Deve ser assim que se vive normalmente né? Obrigado pelo comentário cara. É sempre bom te ver por aqui.

    Bianca, olha, que bom. Se identificou com alguma coisa por aqui? e vc caiu aqui através de qual blog? Vou te visitar sim, e sinta-se a vontade ^^

    ResponderExcluir
  7. Acho que muitas pessoas passam por "tsunamis" todos os dias, penso que estamos em uma continua mudança.
    Falo mais sobre isso no meu blog, se quiser dá uma olhada: http://caotizando.blogspot.com/

    Agradecida.
    Obs.: comentei esse post, pq achei mais legal.

    ResponderExcluir
  8. Fernanda, estamos sim em uma constante mudança. É tão rápido que as vezes passa despercebido. Mas elas acontecem, a gente vendo ou não.

    ResponderExcluir

Não feche a página sem antes fazer um comentário.
Sinta-se à vontade e volte mais vezes, se puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...