Meu medo

28 de setembro de 2010


Será que um dia tudo o que eu sonho se tornará real?
Preocupo-me com isso. Tanto que esqueço de que tudo o que hoje se faz real, poderá um dia se tornar apenas sonhos.
Sonhos distantes, quase impossíveis de se alcançar novamente. Porque é difícil reconquistar qualquer coisa, seja o que for. É trabalho dobrado.
Eu não tenho tantos sonhos, mas temo um dia ter.
Temo um dia sonhar com o que eu já tive e ter que me conformar com simples lembranças.
Medo de perder tudo...

6 comentários:

  1. Esse medo assombra todo mundo :S
    Muito bom você escrever um texto sobre isso, acho que fala por muita gente quando escreve isso. :)

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe meu bem..uma hora esse medo vai embora!

    ResponderExcluir
  3. "Temo um dia sonhar com o que eu já tive e ter que me conformar com simples lembranças." Acho que esse é o pior. Mas a gente tem que acreditar que pode dar certo, que os nosso sonhos vão se tornar reais, senão fica sem graça.

    ResponderExcluir
  4. Será que se tornará real? Acho que tudo não... Mas, boa parte pode se tornar real sim...
    Puxa,,como sempre adoro o que vc escreve!! E, dessa vez, a parte que diz sobre reconquistar coisas...concordo! É trabalho duplicado sim..E, nem ao menos conseguiremos alcançar o que ja se foi...
    Muito muito legal sua reflexão..adoreii mesmooo...beijim

    ResponderExcluir
  5. Acho que a pior parte de todo esse medo, é ele te fazer perder o que já é real, talvez você não deve ter tanto medo, tudo vai acontecer querendo ou nao.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelas opiniões. São valiosíssimas pra mim.

    ResponderExcluir

Não feche a página sem antes fazer um comentário.
Sinta-se à vontade e volte mais vezes, se puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...