Ingredientes da essência

8 de setembro de 2010

Sou feito da vontade de existir, sufocado pela certeza da morte, que me assombra e me vigia em cada passo, a cada novo dia.
Sou feito de sentimentos, que pulsam como um motor desenfreado, que me levam para onde quero e para onde nunca desejei ir.
Sou feito da inconstância, que me desequilibra, que me torna escravo de mim mesmo.
Sou feito do medo da perda, do medo de amar, do medo do desconhecido.
Sou feito de pensamentos, que tornam um andarilho do mundo imaginário.

Sou feito de criações, mas também de descobertas, que sempre existiram e estavam esperando por mim.
Sou feito de vários “eus”, cada um diferente de cada um, e mesmo assim continuam iguais.
Sou feito da impulsividade involuntária, que se liberta e se faz presente quando alcanço o ápice sentimental do momento.
Também sou feito de sonhos, possíveis e impossíveis.
Sou feito de tudo que já foi dito, de tudo que se repete, de tudo que é contínuo.
Sou feito da força da queda, provocada pela fraqueza da alma.
Mas assim como me faço, também me desfaço. Porque descobri o quanto sou frágil.
Sobre isso, tenho aversão.
Construir o que não existe é fácil. Difícil é conseguir reerguer as ruínas e limpar toda a bagunça que restou depois da queda de algo que um dia, com muito esforço, conseguiu existir.

--

Não aguentei ficar muito tempo longe daqui e tive que voltar.
Desculpem a demora.

6 comentários:

  1. adorei suas palavras e posso afirmar que sou feita de algumas coisas das quais você cita logo acima como: "Sou feito de vários “eus”, cada um diferente de cada um, e mesmo assim continuam iguais." ;) estou te seguindo visite o meu blogger depois http://line1489.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que todo mundo é feito disso o que vos disse HASHAIUSHASHHA' Pelo menos a maioria. Eu sou principalmente feita de vários "eus" e sentimentos que pulsam desenfreados :B
    Faz parte né D: Todo mundo tem essa fragilidade eu acho . Super certo isso o que vos disse no final sobre reconstruir as ruínas (:

    ResponderExcluir
  3. aaah que bom que você voltou *---*

    Voltou com tudo né? Esse texto é simplesmente maravilhoso!
    Amei a forma com que você se descreveu *-*

    Parabéns Rodrigo e muito sucesso para o blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei com algumas partes.
    Parabéns pelo texto maravilhoso Rodrigo.

    ResponderExcluir
  5. thali: São coisas comuns assim que compõe a nossa essência. Obrigado por seguir, esteja à vontade ^^

    Dani: Aham, é bastante normal essas coisas. Se fôssemos dizer todas as coisas que somos feitos e que difere dos demais, seria uma eterna dissertação 'hehe.

    Gabi: Eu precisava voltar. Senti falta *-*
    Obrigado pelo comentário, e muito sucesso também.

    Amanda: Que bom que se identificou, pelo visto é mais normal do que imaginei, hehe.
    E obrigado pelos parabéns ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu sou feita de muitas coisas que você citou ai em cima, é impossivel ler esse texto e não se identificar, e acho que é assim com a maioria, eles quase sempre caem como uma luva para mim. O importante na minha opinião é não se esconder, não ter medo de mostrar do que é 'feito', porque assim na hora de reconstituir as ruinas vai ficar tudo um pouco mais fácil.

    Parabéns pelo texto e a mais uma vez Obrigada pela visita *-*

    ResponderExcluir

Não feche a página sem antes fazer um comentário.
Sinta-se à vontade e volte mais vezes, se puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...