Insight light

19 de maio de 2013


Passo a maior parte do tempo criando uma imagem minha, um resumo daquilo que sou para apresentar ao mundo, uma fotografia que me represente. Não quero mais.
A partir de agora não crio mais nada em relação ao que sou para entregar aos outros. Serei eu mesmo, sem artifícios de disfarce, e é isso que o mundo terá de mim.
Bem, mas deixar que me conheçam é complicado demais.
Hum... Já sei! Serei o que sou sem que saibam o que estou sendo. Nisso tenho isenção de responsabilidade sobre o que interpretarão a respeito. Mas isso também é problemático...
Que se dane! Não crio mais e acabou. As pessoas é que se virem para sustentarem a imagem que quiserem de mim.

2 comentários:

  1. Tenho a impressão de que sendo ou não nós mesmos, as pessoas veem o que querem ver e nada mais. Creio que sempre foi assim... Mas estou com você: que se dane!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É. A imagem elas vão ter de qualquer forma, sendo "real" ou não.
      Tem muita coisa nas entrelinhas ainda sobre esse assunto, mas por enquanto eu quero que se dane mesmo, rs.

      Excluir

Não feche a página sem antes fazer um comentário.
Sinta-se à vontade e volte mais vezes, se puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...