Invisível

31 de julho de 2012

Não sei como pode caber tanto dentro de mim, dentro de nós. Somos tão grandes, ao passo em que me sinto pequeno, quase desaparecendo, invisível... Culpa do coração mais uma vez. Essa sensibilidade toda que um dia achei ter perdido só estava adormecida. E ressurgiu. Dessa vez me deixando sem identidade, meio perdido dentro de mim. São sensações que, apesar de normais e sempre passageiras, perturbam muito.
Não sei o que dizer para me explicar, mesmo porque não há ninguém para pedir explicação, pois não há nada de diferente em mim a ponto de alguém perceber... só por dentro...




Melação desnecessária. Um dia eu volto, leio e me arrependo de ter postado tamanha futilidade... Mas, na ausência de um ombro amigo, escrever é minha saída. Alguém me lê? Sente aí e vamos conversar...

2 comentários:

  1. A mudança mais importante em nossa vida é pelo lado de dentro, um dia você se sentirá mais confortavel com isso.

    Um abraço

    ResponderExcluir

Não feche a página sem antes fazer um comentário.
Sinta-se à vontade e volte mais vezes, se puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...