Venha me conhecer! - disse ele...

5 de junho de 2012


"Maximize-se. Torne-se mais, não se acanhe, não se acomode. O mundo espera por você e eu também.
Entre, seja bem-vindo, faça do meu mundo o seu, chame amigos! Eu adoro a casa cheia! Já tenho inúmeros seguidores, mas serei tão feliz se você também vir... 
Siga-me, escute-me e até contrarie-me. Mostre que já me conheceram errado, que já me definiram errado. Trate bem todos os meus filhos, eles precisam de você o tanto quanto você deles. Eu juro que te levarei a lugares que você nunca imaginou, e os mundos surreais por onde você irá navegar vão te desligar daquilo que o mais sábio julga impossível. IMPOSSÍVEL, para mim nada o é. 
Estude o que manteve pessoas por anos ligadas a mim. Estude o que ainda mantém milhares e saberás o motivo pelo qual milhões ainda beberão do licor que forneço. 
Já fiz de anônimos, famosos. Já trouxe a vida a quem não mais nela acreditava. Ensinei teu avô a capinar, ensinei tua avó a bordar, teu pai a te cuidar e tua mãe a cozinhar. Ensinei o mundo a viver, o pobre a trabalhar, o rico a dividir e o egoísta a lecionar. 
Venha.. Não se acanhe, traga amigos... Seu quarto é no segundo corredor a esquerda, fique à vontade! A CASA É SUA! Qualquer coisa me grite, estarei sempre disponível... Boa noite.. Ahh e antes que eu me esqueça, prazer, meu nome é Conhecimento." (Por Rayan Silva)

4 comentários:

  1. Gostei, excelente convite ^^

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei... o conhecimento é uma surpresa que depois que você se da conta que tem muito, ao mesmo tmepo voc^vê que não viu nem 10% né?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e como!
      É aquele papo de que "enquanto você vem com suas respostas, eu venho minhas perguntas". É um ciclo sem fim, mas que engrandece de uma forma que não se explica.

      Excluir
  3. Poxa, gostei bastante do texto/convite *-*

    ResponderExcluir

Não feche a página sem antes fazer um comentário.
Sinta-se à vontade e volte mais vezes, se puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...