A trama da noite

7 de janeiro de 2011

Tantas noites em claro, por culpa do sofrimento.
Tantas noites em claro, por pura felicidade.
Hoje, tantas noites em claro. Sem motivo algum.
Sou eu e a noite. Há muito inseparáveis. E que união cruel, diga-se de passagem.
Um dia a amo, noutro nem tanto. Mas ela sempre aparece no fim do dia, me convidando para contemplá-la. E eu, desatencioso que sou, nunca disse para ela o quão linda é. Acho que por vingança não me deixa mais dormir.
Ainda por cima me castiga com o frio e a solidão. Provoca desconforto em minha cama e descarrega meu aparelho quando a próxima música está prestes a começar.
Engraçado que ao surgir os primeiros raios de sol, a noite - agora quase indo embora -  resolve me presentear com o sono. Perco o melhor do dia e me desperto somente ao fim da tarde, quando a dona noite resolve voltar pra me perturbar. É tudo planejado.
Isso!
A noite resolveu conspirar contra mim. Vai entender por quê...
Mas eu não me queixo de nada. Enquanto tiver sol está tudo bem. Porque mesmo com os olhos fechados, eu posso sentir o seu calor.
imagem descaradamente editada no Photoshop

9 comentários:

  1. Que coisa mais linda Rodrigo!
    Nossa eu to aqui completamente empolgada com a descriçao da noite...
    Eu também a amo! Eu sou sua escrava, rsrs Se pudesse a beijava, opsss Oh Deus eu so posso beijar Sol que é macho! kkkkkk

    Adorei quando voce fala que nao diz que ela é linda so por vingança por nao te deixar dormir,rsrs
    Sabe eu sinto raiva quando tenho de dormir e larga-la ali sem mim. Eu sou a noite em pessoa e se pudesse ir sempre ao mar eu teria de ir à noite porque de dia ou estou dormindo ou trabalhando.
    Eu gosto tanto da noite que em meu quarto se tem muita claridade eu fecho a janela, para sentir que ela chegou mesmo que seja 11:00 kkkkkkkkkk loucura!! Quem me entende? Eu nao sei dizer!
    Beijos
    Olha eu vou abrir uma excessao e vou colocar a miniatura de seu blog la no meu, porque ficou muito lindo! Eu queria criar um... Eu vou aprender, rsrs

    Rodrigo eu queria aprender como é que eu coloco uma musica como voce faz, sem o video. Daria para me ensinar, eu aprendo facil, rsrsrs
    Voce sabe o quanto eu gosto de uma musica no meio dos textos, e tem vez que nao queria colocar a imagem, apenas a musica.

    ResponderExcluir
  2. Cara, pouquíssimas vezes eu achei algo interessante na blogosfera. Me mata ver pessoas que montam blogs pra errar vírgulas e gramática. Achei legal pacas teu texto, tô seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Amor e ódio, as vezes andam lado à lado, a noite pode ser a companheira ou a escravisadora... Já tive essa fase...

    ResponderExcluir
  4. Dificilmente eu costumo contemplar a noite. De vez em quando eu saio à noite e todas as vezes me sinto mto bem, acho incrível :B
    Apesar de me roubar algumas noites de sono também, ela continua me encantando rs.
    Gostei muito, fiquei pensando nessa coisa toda controversa que ela é.
    Bgs :*

    ResponderExcluir
  5. Cara, qd tiver sozinho de madrugada escuta Moonlight Sonata do Beethoven.
    É a perfeita síntese da lua com seus amantes...

    ResponderExcluir
  6. Lindo. Acho que a noite faz o mesmo comigo,rs.
    Tou tão sem sal que nem sem o que comentar, mas, acredite que amei ;}

    ResponderExcluir
  7. Pra vc, selinhos :
    http://4.bp.blogspot.com/_BGt3iLXIegM/TR3e9BqNeyI/AAAAAAAAA7M/7w_D94jJSe4/s1600/Selo-Blog-Amigo.jpg
    ,
    http://1.bp.blogspot.com/_BGt3iLXIegM/TQ0y3B--VmI/AAAAAAAAA4M/2kUONlsx_kE/s200/untitled%255B1%255D.jpg
    e
    http://2.bp.blogspot.com/_BGt3iLXIegM/TR3e9qjg_FI/AAAAAAAAA7Q/4LZbyKP5Pu8/s200/selo-criatividade.jpg

    ResponderExcluir
  8. A noite faz exatamente o mesmo comigo, deve ser algum tipo de conspiração.
    E quanto a foto, mesmo descaradamente photoshopada, está incrivelmente bonita.

    Beeijos

    ResponderExcluir

Não feche a página sem antes fazer um comentário.
Sinta-se à vontade e volte mais vezes, se puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...