Coisas que eu sei

18 de fevereiro de 2014

"Eu quero ficar perto de tudo que acho certo
até o dia em que eu mudar de opinião.
A minha experiência, meu pacto com a ciência,
meu conhecimento é minha distração.
Coisas que eu sei eu adivinho sem ninguém ter me contado.
Coisas que eu sei, o meu rádio relógio mostra o tempo errado.
Aperte o play.
Eu gosto do meu quarto, do meu desarrumado,
ninguém sabe mexer na minha confusão.
É o meu ponto de vista, não aceito turistas.
Meu mundo tá fechado pra visitação.
Coisas que eu sei...
O medo mora perto das ideias loucas
Coisas que eu sei...
Se eu for eu vou assim, não vou trocar de roupa.
É minha lei.
[...]
Às vezes dá preguiça na areia movediça,
quanto mais eu mexo mais afundo em mim.
Eu moro num cenário, do lado imaginário.
Eu entro e saio sempre quando tô afim.
[...]
Coisas que eu sei são coisas que antes eu somente não sabia.
Agora eu sei..."

2 comentários:

Não feche a página sem antes fazer um comentário.
Sinta-se à vontade e volte mais vezes, se puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...