Dilema

9 de julho de 2013

6 comentários:

  1. Retrato atual, tantas vezes, por querermos tudo, acabamos sem nada.
    É o que sinto: Falta de foco, de propósito.

    Gostei da representação!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim o que mais falta é foco.
      Às vezes tenho, às vezes só quero viver aleatoriamente... nunca chego em um consenso comigo. É um problema.
      Obrigado pelo comentário.
      Beijão.

      Excluir
    2. O que me falta é foco.
      Às vezes tenho, às vezes deixo a vida seguir em modo aleatório... Nunca entro em um consenso comigo. Isso é um problema.
      Obrigado por mais uma visita, Verônica!

      Excluir
    3. Foco é o que me falta.
      Às vezes tenho, às vezes deixo a vida no modo aleatório...
      Nunca entro em um consenso comigo. É um problema. Mas espero que esse dia chegue!
      Decisões são importantes para a vida!
      Beijos, Verônica.

      Excluir
  2. E quando resolvemos sair já é tarde demais...

    ResponderExcluir

Não feche a página sem antes fazer um comentário.
Sinta-se à vontade e volte mais vezes, se puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...