Quero ter asas

16 de outubro de 2011

"Meus olhos sentem falta de novas paisagens.
Meus pés, de novos caminhos.
Minha fé, de novos milagres.
Meu corpo, de novos carinhos.
Minha boca de novos beijos, meus beijos de novas bocas.
Meu desejo de outras vontades, minhas vontades de tantas outras.
Quero me perder e não quero saber o endereço.
Quero não reconhecer o que vejo.
Quero aprender do começo.
Quero é ser estrangeiro de mim mesmo.
Não quero endereço fixo, nem casa.
Já tenho a lua que na noite me persegue,
o sol que me aquece como brasa.
As estrelas e constelações me seguem.
Não quero mais pés, eu quero ter asas."

Sérgio Vaz em participação na música "Honra ao meu Mérito", de Slim Rimografia.
Admiráveis poetas da urbanidade contemporânea! Mais que recomendado.
Dê play e ouça caso se interesse.

2 comentários:

  1. Corre lá no Projeto Atrás do Pensamento que tem novidade.
    Beijos

    Pamela, moderadora.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo,conheci teu espaço através do blog do poeta Marcos de Souza e me identifiquei com tudo por aqui, em especial, com a frase final deste poema...Te seguindo!

    Abraços e espero tua visita!

    psrecuerdame.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não feche a página sem antes fazer um comentário.
Sinta-se à vontade e volte mais vezes, se puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...