Espaço vazio
30 de outubro de 2010
Há um vazio tão grande. Um espaço gigantesco. Que volta e meia se preenche com alguma coisa.
Quando cheio, fico satisfeito. Mas o que me satisfaz é algo que precisa ser renovado sempre, a todo instante. Eu sugo rapidamente tudo o que é cultivado nesse espaço, e vivo disso. Preciso repor constantemente sempre que se esgota. Se não me preencho, não tenho energia. Sem energia não há forças.
É como se dependesse de tal fonte energética. Sem ela, nem o sono me traz a paz.
Ah, bem legal, não entendi o que você quis passar ai, mas gostei *-* HAHAH'
ResponderExcluirhttp://mudandopordentro.blogspot.com/
é por isso que eu gosto mesmo do teu blog. parece que você sempre escreve o que eu sinto, mas não consigo expressar.
ResponderExcluiré estranho esse vazio, ele vai se preenchendo com as coisas novas que surgem, mas sempre vai se esgotar mesmo e a gente sempre vai precisar de algo novo mais uma vez. eu sei que existem coisas que preencheriam esse vazio de vez, o problema é que elas nunca chegam até nós né? :/
ruim mesmo é quando demora pra surgir algo pra repor esse vazio, fica uma sensação extremamente insuportável .-.
Parabéns pelo texto...muito humano e simples ao mesmo tempo...como deve ser a vida!
ResponderExcluirVi, gostei e sigo!
Te espero no meu
http://sabordaletra.blogspot.com/
Abraços
Priscila, diga-me o que te preenche. Reflita sobre o que te satisfaz... agora imagine tudo isso em falta. Teríamos um espaço gigantesco não?!
ResponderExcluirÉ mais ou menos isso ^^
Realmente.
ResponderExcluirÉ como quando você quer muito algo e faz de tudo pra tê-lo. Mas quando consegue o que queria você já não sente aquela emoção de correr atrás de algo, percebe que o que você queria não te satisfaz como deveria - Vazio.
;*
É ruim se sentir assim, como posso dizer...satisfeito, e ao mesmo tempo não. Nós somos masoquistas sem perceber sabia?! Queremos e qndo temos não queremos mais. Gostei da reflexão :) bjs
ResponderExcluirÉ verdade, e pelo que me parece sempre vai ter um vazio em você, quase um buraco negro que suga tudo. E talvez o jeito de sacia-lo seja arranjando algo que te preencha não por apenas horas ou dias, mas por muito tempo e não se sentir vazio.
ResponderExcluirótimo texto Rodrigo :D
Eu SEMPRE digo, garotos escrevem melhor que garotas, ta aqui outra prova!
ResponderExcluirAA este vazio eu também sinto!
;*
Esse vazio que você fala é, pra mim, como um circulo vicioso que sempre irá querer mais e mais de ti porque em alguns o mais importantes talvez não seja o resultado, a vitória, o final em si e sim a busca por isso. Estar sempre buscando algo preenche a vida de um certo modo e dá nos significados para a forma como entendemos o mundo.
ResponderExcluirAi eu sinto vazio...
ResponderExcluirEngraaçado que as vezes estou arrodeada de gente, e sinto um vazio ainda assim :S
Estou sentindo vazi agora...
E isso me dá uma nostalgia..
Engraçado que o tempo que lembro, eu também senti avazio. Entende? :S
Gostei dos textos. Bonitos, dificeis de entender, mas são bonitos e interessantes!
Oi, eu de novo,rs. Só pra dizer que eu respondi um jogo e tô repassando pra ti. Aqui o link http://diarioerrado.blogspot.com/2010/11/1-desafio-jogo.html bjs :)
ResponderExcluirDe uma coisa eu sei: o que me preenche é ter Jesus na minha vida, e sei que a presença dEle não vai se esgotar se eu não permitir.
ResponderExcluirBeijos
Realmente o vazio infelizmente é uma certeza de todos. Amigos, família nem sempre preenchem mas é importante lembrar que isso também é passageiro, e instantâneo. belo texto, ótimo blog! tô seguindo;
ResponderExcluirhttp://distractingpages.blogspot.com/
passe por lá, se puder !
Beeijinho