Adolescência
13 de maio de 2010
O período das dúvidas e incertezas. O tempo em que as coisas não fazem sentido, as pessoas não são como a gente espera que sejam. Nos sentimos diferentes e queremos estar com gente que pensa como nós.
O período das descobertas, da formação de opinião e da própria personalidade. Só queremos alguém que nos entenda, estar ao lado de amigos verdadeiros, queremos aproveitar sem nos comprometermos demais... sem muita responsabilidade.
Descobrimos amores e por eles sofremos, descobrimos valores e com eles aprendemos. Nossas atitudes muitas vezes são tomadas sem pensar, por puro instinto entramos de cabeça num mundo de problemas, sem sequer pensar nas consequências. Talvez seja imaturidade, mas é certo que devemos arriscar as vezes, é errando que se aprende.
Adolescência para alguns é o tempo de curtir, de sair com os amigos, de buscar a felicidade a todo custo. Para outros é a hora que você tem para tomar suas decisões e dar os primeiros passos na busca de uma vida tranquila. Enfim, a adolescência é um tempo de transformação.
São tempos difíceis e sofridos, mas vendo pelo lado bom é o período em que fazemos amigos e conhecemos pessoas diferentes, é o tempo de pagar meia entrada, de ficar na Internet sem tanta preocupação, jogar papo fora, ganhar tudo que precisamos dos nossos pais e tantos privilégios que só tem quem é adolescente.
Então é aproveitar e viver intensamente esse momento, talvez seja a melhor fase da nossa vida e a gente não sabe.
Marcadores:
Adolescência,
Início
gostei do post =)
ResponderExcluirsucesso pra ti
Onda positiva!!
ResponderExcluirOtimo texto!!
curti pra crl o post! *-*
ResponderExcluirestou te seguindo, me segue também meu bem?
Renata: Que bom que você gostou ^^
ResponderExcluirThiago: Obrigado cara
Carol: Obrigado também *-*
adorei me ajudou bastante no trabalho.
ResponderExcluirvlw......
Olha :)
ResponderExcluirlegal saber disso ^^
2010...
ResponderExcluirQue nostalgia. Foi a melhor fase da minha vida (até o momento deste comentário) e eu realmente não sabia, principalmente pelos privilégios.
Momento saudosismo...
Christ! Meu primeiro texto! Onde tudo começou rs.
ExcluirTambém sinto falta dos privilégios, da ausência de responsabilidades, da não necessidade de se fazer escolhas (o caminho estava pronto... bastava que o seguíssemos). Era tudo muito mais simples (e olha que nem faz tanto tempo assim!).
Saudades!