"Tenho em mim todos os sonhos do mundo"

20 de março de 2014

Entender o comportamento humano; estudar astronomia e astrofísica; resolver os exercícios do livro sem olhar a solução; estudar neurociência e entender até que ponto nossa personalidade é explicada por ela; salvar o mundo; isolar-me do mundo; baixar todas as sinfonias de Beethoven e escutar com o fone de ouvido; crescer e me tornar um professor; dormir e não ter responsabilidades na vida; construir um robô com algumas peças recicláveis; mudar-me para um local distante, longe de pessoas, onde eu possa ficar sozinho até descobrir tudo que eu puder descobrir; criar um canal no Youtube e ficar famoso; terminar de ler os meus livros antes de sair baixando ou comprando outros; terminar a faculdade e encontrar soluções úteis aos problemas do mundo; trancar a faculdade e sair por aí; passar em um concurso público, trabalhar durante o dia e estudar à noite; estudar Filosofia e Psicologia; não estudar mais; deixar de ser um "escravo do sistema"; tornar-me uma peça importante dentro do sistema; fazer amizade com mendigos; livrar-me de todos os aspectos morais que me impedem de viver da forma como quero; aceitar que os aspectos morais são importantes; discutir a existência de Deus; nunca abaixar a cabeça; ceder e abaixar a cabeça de vez; escrever um livro sobre essas coisas; escrever um livro sobre um cara que conhece uma moça, que morre no fim; desistir de escrever um livro; aprender a tocar violão; comer feijão para saber como é o sabor; começar a acompanhar uma série; desistir e começar outra série; ser o presidente de uma empresa importante e usar roupas formais; deixar o cabelo crescer de novo e fazer dreadlocks; fazer uma tatuagem do guia do mochileiro das galáxias no braço; aprender tudo sobre política e votar conscientemente; defender a anarquia total e acabar com o Estado; estudar economia; aprender todas as regras da língua portuguesa[...]
Ad Infinitum.
Se me perguntassem o que eu pretendo fazer com a minha vida eu responderia que depende da hora e do dia.

Não quero Dormir...

7 de março de 2014

"Olhos vidrados. Eu não quero dormir. Não. Não se trata de insônia, nem de energéticos e nem tão pouco de algo psicodelizante. Apenas não quero dormir. Minha mente está finalmente tão clara e lúcida, que não quero me dar ao luxo de dormir e estragar tudo. 
A essa hora ninguém me fragmenta. 
O que estou a fazer? Nada. Fico apenas sentindo. Isso mesmo, tentando fazer com que os meus cinco sentidos sensoriais funcionem juntos com a mesma potência cada. E as horas voam assim..."
totalmentecomum.blogspot.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...